Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra

Junto com lideranças do setor privado e do terceiro setor, a Aberje participou do jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra, realizado no Hotel Rosewood, em São Paulo, na última terça-feira (10). Representada por Paulo Nassar, diretor-presidente e professor titular da ECA-USP; Hamilton dos Santos, diretor-executivo; e Victor Pereira, gerente de Relações Institucionais, a Aberje reforçou seu apoio à entidade, que é associada-parceira e tem se consolidado como um modelo de transformação social.

Fundada pelos tetracampeões mundiais de futebol Raí Oliveira e Leonardo Araújo, a Gol de Letra desenvolve projetos que visam promover a educação integral de crianças, adolescentes e jovens por meio do esporte, cultura e formação para o trabalho. Com atuação na Vila Albertina, em São Paulo, e no Caju, no Rio de Janeiro, a Fundação atende crianças, adolescentes e jovens, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.
“A Gol de Letra tem contribuído para a profissionalização da gestão e, consequentemente, da comunicação no terceiro setor, e tem se tornado uma referência e modelo de transformação social a partir da educação, do esporte e da cultura”, afirmou Hamilton dos Santos.
Além da Aberje, entre as empresas e organizações presentes, estiveram: Magalu, Fundação Itaú, Engie, Eco Urbis, Grupo Carrefour, Adidas, Correios, Lacoste e Rubens Naves Santos Jr Advogados, entre outras.
Por meio da categoria associadas-parceiras, a Aberje apoia diversas instituições e entidades que tem em sua missão a inclusão social e a transformação da sociedade, entre elas a OSESP, a Rede Tênis Brasil (RTB), o Referência FC, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Futebol e o Museu do Ipiranga, além da Fundação Gol de Letra.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































