Aberje participa da Assembleia Geral da Global Alliance for Public Relations and Communication Management
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/155516/Global-Alliance-Peru-01-470x300.jpeg)
O diretor executivo da Aberje, Hamilton dos Santos, está em Lima, no Peru, para o encontro anual da Global Alliance for Public Relations and Communication Management, como líder do Conselho Regional para América Latina e membro do Board representando a Aberje. A organização reúne associações de Comunicação e PR do mundo, incluindo a Aberje, e representa mais de 360 mil profissionais e acadêmicos em 126 países. Sua missão é unificar a profissão de RP, elevar padrões profissionais, compartilhar conhecimento e atuar como voz global das relações públicas no interesse público.
Durante a semana, serão discutidos os temas de interesse da organização para o biênio 2024-2026. As reuniões se concentrarão em tópicos ligados à estrutura e à gestão da Global Alliance, bem como questões relativas a seus membros, em preparação para a Assembleia Geral anual, que será realizada no sábado (25).
As atividades são realizadas na Faculdade de Ciências da Comunicação, Turismo e Psicologia da USMP – Universidade San Martin de Porres, a maior escola de comunicação do Peru. Entre as atividades, o board da Global Alliance realizou um encontro para falar de comunicação com cerca de 50 alunos da universidade. A Aberje também realizou um jantar com o board da entidade, para debater a participação da Global Alliance na COP 30 para apoiar o tema do ano da Aberje, “Comunicação para a transição”.
A participação e cobertura da Aberje tem o apoio da LATAM Airlines.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aula aberta explora potencial do storytelling para a Comunicação para ESG
- Mensuração de reputação é o tema da segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e da Reputação Corporativas
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute iniciativas de responsabilidade social e reputação de empresas
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora discute comunicação data-driven
- Estudo de Orçamento da Comunicação Empresarial realizado pela Aberje é destaque no Valor Econômico
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins A nova liderança em tempos de emergências climáticasLeila Gasparindo Existe match entre a Comunicação Integrada e um EVP Competitivo?Carina Almeida O que as pessoas pensam sobre IA no jornalismo?Rafaela Borges As novas gerações não aguentam a pressão do trabalho ou apenas valorizam mais outras experiências da vida?Marcos Santos O valor inestimável do tempo