Aberje marca presença na Web Summit Rio

A partir de segunda-feira, dia 1º de maio, a Aberje marca presença em um dos maiores encontros de tecnologia e inovação do mundo. Sendo a primeira edição sediada no Brasil, a Web Summit espera receber 20 mil pessoas entre os dias 1 e 4 de maio, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.
A Aberje estará presente cobrindo o megaevento e produz, junto com sua associada Ideal, um report especial com os principais insights que impactam o dia a dia da comunicação corporativa. O report será apresentado em encontro online, no dia 16 de maio, onde será liberado o acesso a esse relatório em primeira mão.
Ao longo dos quatro dias de evento, a equipe cobrirá os principais painéis e compartilhará com a rede insights sobre comunicação, no Portal Aberje e nas redes sociais da associação. Durante o Web Summit, no dia 3 de maio, a Aberje reúne a rede de associadas que estão participando do evento, além de convidados e associadas da capital carioca, para um encontro de networking e troca de ideias no restaurante Curadoria, na Barra da Tijuca.
No ano passado, a Aberje já esteve presente na Web Summit Lisboa e um report especial do evento foi produzido na ocasião, em parceria com a associada Brívia.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































