Aberje Academia de Marcas retorna com case dos 125 anos da Bayer no Brasil
Apresentado pela Bayer, o primeiro de uma série de quatro encontros será realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio
Com mais de 150 anos de história, sendo 125 deles no Brasil, a Bayer é sinônimo de tradição. Para manter a marca na cabeça e no coração dos brasileiros, o desafio é se reinventar para fazer a diferença. Para conhecer mais sobre as marcas e os bastidores da comunicação corporativa, o projeto Aberje Academia de Marcas retorna em 2021.
No primeiro encontro, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio, será possível saber mais sobre a história da Bayer, a criação do icônico slogan “Se é Bayer é bom”, a evolução do seu posicionamento institucional e o segredo para os próximos 125 anos. O evento “Reputação e Branding: fortalecendo uma só voz, promovendo os diferentes sotaques”, acontecerá das 16 às 18 horas no formato online. Confira a programação abaixo:
Programação:
16:00 – Boas vindas – Hamilton dos Santos – Diretor-geral da Aberje
16:10 – Abertura – Malu Weber – Diretora-sênior de Comunicação Corporativa da Bayer do Brasil
16:15 – Reputação e Branding: Fortalecendo uma só voz com diferentes sotaques – Malu Weber – Diretora-sênior de Comunicação Corporativa da Bayer do Brasil
16:40 – Construindo a nova narrativa Bayer – Ricardo Sapiro – Sócio-fundador da Touch Branding
17:10 – Debate – Mediadora: Daniela Senador – Consultora independente e Professora
18:00 – Encerramento
Reputação e Branding: fortalecendo uma só voz, promovendo os diferentes sotaques
Data: 13 de maio
Horário: das 16h às 18h
Inscrições: acesse aqui
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial