Aberje Academia de Marcas chega ao Rio de Janeiro no dia 26 de setembro

O Aberje Academia de Marcas, iniciativa que busca apresentar não só os cases, como também os bastidores das melhores práticas de comunicação do mercado, desembarca no próximo dia 26 de setembro (quarta-feira) no Rio de Janeiro. Apresentada pela Vale, segunda maior mineradora do mundo e líder na produção de minério de ferro, o evento discute os desafios de fazer comunicação na região amazônica.
Os profissionais da Vale que apresentarão os bastidores do case são Ana Freitas, gerente de Comunicação, que nos últimos sete anos acompanhou a implantação, inauguração e início de operação de importantes projetos da companhia, a exemplo do Complexo S11D Eliezer Batista e projeto Salobo; e Leonardo Gradiski Neves, gerente de Meio Ambiente S11D, que já atuou como gestor de mais de 500 licenças e autorizações de empreendimentos minerais.
Serviço
Aberje Academia de Marcas – Vale
Data: 26/09 (quarta-feira)
Horário: 10h às 13h
Local: Petrobras Distribuidora – Auditório 1º Andar
Endereço: Rua Correia Vasques, 250 – 1º andar – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ
Inscrições: https://goo.gl/wrD4y8
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































