A imagem mostra um veículo futurista, não uma previsão de como seria em 2022

Uma imagem da revista italiana Domenica del Corriere de 1962 foi compartilhada centenas de vezes nas redes sociais desde meados de maio assegurando se tratar de uma ilustração de como seria a vida no ano de 2022. Alguns usuários, inclusive, a relacionaram com a situação da pandemia de COVID-19. A imagem realmente corresponde a uma edição desta revista, mas nunca houve menção a uma previsão sobre 2022. Trata-se de uma proposta futurista para melhorar o tráfego nas grandes cidades com um novo veículo: “la singoletta”.
Leia mais aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































