Hotmart cria posição de General Manager


A Hotmart criou a posição de General Managem e anunciou que Nathalia Cavaleri, atual vice-presidente de Marketing, vai ocupar o cargo.
Em nota, a empresa explica que a posição foi criada para que o cofundador e CEO, João Pedro Resende, possa focar na estratégia da Hotmart Company, grupo de empresas do qual faz parte a própria Hotmart e a Teachable.
Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Nathalia possui mais de 15 anos de experiência na área de marketing e trabalha há seis anos na empresa.
“Estou muito feliz pela confiança que os fundadores da Hotmart e as equipes depositam em mim. Temos desafios para sustentar o crescimento da empresa, consolidando e ampliando mercados no mundo todo, e espero que possamos fazer esse trabalho com a mesma dedicação que nos trouxe até aqui. Ajudar os criadores de conteúdo a viverem de suas paixões é uma missão que me motiva dia após dia”, comentou a executiva.
ARTIGOS E COLUNAS
Vívian Rio Stella O desafio de comunicar e desmistificar um setor: memória, experiência e o aprendizado no Museu da CortiçaCarlos Parente Educação, comunicação, Bernardinho e como tudo transformaElizeo Karkoski (Des)Tendências para a Comunicação Interna em 2026
Destaques
- Encontro da rede Aberje reúne CCO global da CNH e líderes de comunicação
- Aberje e VLI promovem palestra sobre mediação de conflitos em BH
- Brasilidade em alta: identidade nacional vira ativo na comunicação das empresas
Notícias do Mercado
- LATAM e Volkswagen ampliam presença em festivais e reforçam cultura como plataforma de comunicação
- Textual amplia atuação em ESG e reforça estratégia com a DiversaCom
- Boticário, Diageo, iFood e Localiza apresentam estratégias de Carnaval





























