Helena Kale é a nova Head de Live Commerce do Mercado Livre

Helena Kale é a nova Head de Live Commerce do Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina. Com mais de 18 anos de experiência nas áreas de Marketing, Vendas de soluções de publicidade online e Comunicação Corporativa, a executiva acumula passagens por big techs como Facebook e Google.
Helena se junta à equipe de branding do Mercado Livre liderando o projeto geral de Livestreaming, com responsabilidade específica pelo planejamento da estratégia de conteúdo, execução das trilhas de marketing e engajamento das diferentes áreas de negócio e tecnologia. “Estou muito entusiasmada com a oportunidade de fazer parte da história de uma das empresas mais valiosas da América Latina e que tanto vem contribuindo com o desenvolvimento econômico das regiões em que atua. Acredito que este projeto representa o futuro do e-commerce e será um grande marco no mercado, transformando a experiência de compra online e a forma como nos conectamos com os nossos consumidores.”, comemora Helena.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A relevância na era dos algoritmos: como a IA reconfigura o diálogo entre assessorias de imprensa e redaçõesMaria Claudia Bacci O que o organograma não mostra sobre o poder da comunicaçãoPaulo Nassar Os últimos territórios livres dos algoritmos (Por que os rituais voltaram a importar)
Destaques
- Transformação digital exige governança para fortalecer marcas e ampliar relevância nas redes
- Com comunicação sob pressão, Comitê de Dados debate como provar impacto e ir além das métricas de vaidade
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados divulga lista de selecionados para entrevistas
Notícias do Mercado
- Reclame Aqui vira motor das plataformas de IA para reputação de marcas
- Fiat reforça legado de inovação em celebração pelos 50 anos no Brasil
- Ypê lança campanha nacional inspirada em 75 anos de relação com os brasileiros
































