Diretora de mídia da Unilever, Ana Paula Duarte assume marketing institucional
Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever no Brasil, passa a ser responsável também pelo marketing institucional da companhia, o que inclui estratégias de marca corporativa e projetos incentivados.
Há quase 20 anos na Unilever, quando ingressou como trainee, Ana Paula já ocupou posições no marketing global e América Latina, e teve passagens pelas operações dos Estados Unidos e Inglaterra.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto