Novo vídeo da série Wayra talks | #founders aborda a telemedicina
Pensando em ajudar empresas e profissionais, principalmente durante o isolamento social causado por conta da COVID-19, a Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil, lançou a série de vídeos Wayra talks | #founders. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
Essa semana, a série contou com a participação de Haissan Molaib, CEO e fundador da bem.care, startup que oferece uma experiência exclusiva de gestão de benefícios de saúde para empresas e famílias. Inclusive, no início da pandemia, a healthtech disponibilizou sessões gratuitas com psicólogos online e teleconsultas para empresas durante seis meses.
Durante a conversa com a Carol Morandini, head de portfólio e scouting, além de country manager interina da Wayra Brasil, o empreendedor explicou as vantagens da telemedicina e como ela complementa e se conecta com a medicina presencial.
A série Wayra Talks | #founders tem como objetivo entrevistar um fundador de startup do portfólio Wayra por semana, para falar sobre tendências, ferramentas e melhores práticas nos setores de inovação, tecnologia, finanças, marketing, jurídico, big data entre outros.
Confira os vídeos já divulgados aqui . Para receber os próximos vídeos por e-mail, inscreva-se aqui .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca