Zygon AdTech inicia série de lives sobre inteligência de dados e inovação
Com o objetivo de trazer diferentes perspectivas e novas abordagens sobre a Transformação Digital que se impõe à maioria dos profissionais e empresas dos mais diversos segmentos, a ZYGON AdTech apresenta o Zygon Talks. É uma série de lives que mergulha no mundo da inteligência dos dados, das plataformas inovadoras e metodologias ágeis que estão contribuindo, no dia-a-dia, para um novo data-driven mindset.
A próxima edição acontece a partir das 15h do dia 17 de junho de 2020, tendo como tema central “Dados na Inteligência Empresarial”. Estão convidados Rafael Cavalcanti, Superintendente Executivo do Bradesco e Head Data Science para o Mercado do Departamento de Gestão de Dados – Algoritmos e Inovação; e André Piotto, Lead Solutions Engineering da Tableau Software. A moderação vai ser feita por Claudio Cardoso, Consultor Associado da Zygon Digital.
Crescentemente, dados ocupam um lugar de destaque na definição das estratégias empresariais. Pessoas com capacidades analíticas têm sido cada vez mais decisivas nas organizações. O Data-Driven Marketing é um dos atores principais deste movimento e merece atenção especial. Nesta Live, a proposta é abordar e debater como os dados trazem o ser humano para o centro das estratégias, e saber mais sobre novas estratégias de negócio e novas tecnologias.
As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas através do https://zygon.digital/zygon-talks/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto