04 de maio de 2020

Aberje parabeniza o Valor Econômico pelos 20 anos de existência

Há 13 anos, associação e jornal produzem a revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) parabeniza o jornal Valor Econômico por duas décadas de conquistas e desafios. Ao celebrar esta data, a associação enaltece a parceria que mantém com a empresa desde 2007: o encarte Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa.

A revista conta com reportagens bilíngues (português e inglês) sobre os principais assuntos do setor, além de pensamentos, tendências e práticas em comunicação. Nos últimos anos, vários foram os assuntos de capa abordados como nova agenda do líder de Comunicação, imagem alinhada às causas sociais, papel dos CCOs nas empresas, a crise da reputação no mundo corporativo, entre outros. Todo ano, o tema da reportagem de capa da publicação surge a partir de uma mesa-redonda com diretores de comunicação das maiores empresas que atuam no país, mediadas pela Aberje e o Valor Econômico.

“A fundação do jornal Valor Econômico é um marco não só para o jornalismo brasileiro, mas também para a história do país. Ao chegar aos seus 20 anos, com vigor tanto no jornal impresso, como no digital, a publicação comprova sua força, importância e valor que tem para o cenário econômico, político e empresarial do Brasil. Desejamos que, assim como vem fazendo há 20 anos, o jornal siga prestando este importante serviço, levando informação aos leitores, mesmo sob a maior crise que já passamos.”, afirmam Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *