Nivea promove experiência sensorial na Avenida Paulista
Inspirada nos minimercados de flores europeus, multicoloridos, perfumados e com muito charme, a NIVEA – empresa associada da Aberje – vai presentear o público paulistano com um mercado de flores a céu aberto para comunicar o lançamento de suas três novas fragrâncias exclusivas de produtos multicategoria. O NIVEA Flower Market acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h, na Avenida Paulista e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.
Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou a mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. No Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914. No País, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, cuidados corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A experiência se estende por todo o dia por meio de bate-papos promovidos pela NIVEA com convidados especiais. Serão abordados temas como autocuidado, confiança, saúde e bem-estar. A ideia é promover um dia de experiência com produtos da marca e conteúdos relevantes.
Agenda:
Data: 27/10/2019
Horário: 10h às 17h
Local: Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca