Samsung anuncia patrocínio ao time de eSports do Flamengo

A Samsung, empresa associada da Aberje, anuncia no Brasil patrocínio à equipe de eSports do Clube de Regatas do Flamengo. Com duração de 13 meses, o contrato entre o time de esportes eletrônicos do tradicional clube carioca e a Samsung prevê a estampa do logo da empresa no uniforme do time e torna a empresa a fornecedora oficial de monitores da equipe.
Graças a essa parceria com a Samsung, o time de eSports do Flamengo também ganhará um reforço importante: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai do League of Legends”, é a nova contratação do time carioca. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais do eSport.
Também reforçam o time do Flamengo o caçador Thúlio “SirT”, campeão brasileiro em 2013 e 2015, o meio Danniel “Evrot” e o suporte André “esA”. “A Samsung está bastante orgulhosa em anunciar o patrocínio à esta grande equipe de eSports”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil. “Queremos, por meio de nossa tecnologia, oferecer aos cyberatletas a vantagem estratégica para que o time do Flamengo conquiste o merecido sucesso nos principais campeonatos de jogos eletrônicos do país e do mundo”.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































