Vagas para aprendiz PcD no McDonald’s

O CIEE, instituição associada da Aberje, está convocando candidatos com deficiência para preencher 94 vagas do programa de aprendizagem do McDonald’s em 27 cidades paulistas, incluindo a capital, além de Brasília/DF e Belo Horizonte/MG. É pré-requisito estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental II ou médio e ter idade mínima de 16 anos.
Em São Paulo há vagas para: Araçatuba, Araras, Assis, Avaré, Barra Velha, Barretos, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Campinas, Franca, Itupeva, Jaú, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital), Sertãozinho, Sorocaba e Valinhos.
Os aprendizes auxiliarão no atendimento ao cliente e no preparo de lanches, entre outras atividades, nas lojas da rede e receberão capacitação teórica compatível, ministrada pelo CIEE.
A empresa oferece salário de R$ 560,00, para jornada de 6 horas/dia, de segunda a sexta-feira, vale-transporte, assistência médica e odontológica, refeitório no local e seguro de vida.
Vale sempre lembrar que os aprendizes não perdem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao serem contratados e podem acumular essa renda assistencial com a remuneração obtida enquanto são treinados para exercer uma atividade produtiva e se adaptam à realidade das empresas.
Interessados devem enviar currículo e laudo médico que comprove a deficiência para o email inclui@ciee.org.br, no assunto informar o código PCD McDonald´s.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































