Mercado Livre faz nevar no Brasil em campanha de Natal
A campanha do Mercado Livre, empresa associada da Aberje, aborda a magia da data com a história de um garotinho que deseja ter um Natal com neve, mas vive no Brasil. A partir do conceito “Encontre a Magia do Natal no Mercado Livre”, o filme conta, de forma emocional e lúdica, como a plataforma contribuiu na realização do sonho do menino. A criação é da REF+.
O filme retrata a história de um garotinho que vive no Brasil e tem o desejo de ver a neve e vivenciar a experiência deste contato. O seu maior companheiro é um globo de vidro e um boneco de neve, com quem se imagina brincando – uma realidade totalmente oposta à do Natal brasileiro, que acontece em pleno verão. No dia do Natal, a criança vê seus sonhos se realizarem quando sente a emoção de ver a neve cair do céu.
Confira o filme:
Ao contrário das últimas campanhas da marca que se destacaram pela descontração e pelo bom-humor, o filme de natal apresenta uma abordagem mais emotiva, e que também reforça o Mercado Livre como um destino de compra de presentes para todos os momentos da vida. “Desta vez optamos por trazer uma história bonita de Natal proporcionada pelo Mercado Livre. O Natal é uma data naturalmente especial para todos e decidimos representar o encanto que a ocasião traz sem deixar de reforçar quanto o Mercado Livre é a plataforma ideal para encontrar todo tipo de presente de forma prática e personalizada”, conta o Gerente Sênior de Marketing, Daniel Aguiar.
Além do filme máster de 1’30”, haverá um de 30” com a redução da mesma história e mais dois filmes que trazem os irmãos mais velhos dando dicas de como fazer um Natal personalizado para o menino. Os filmes dos irmãos são filmes estilo “Youtubers”. No filme do irmão mais velho, “Natal com neve” ele ensina algumas maneiras diferentes de fazer neve artificial. Já no filme da irmã, “Natal com música”, ela mostra uma nova versão da música Jingle Bells, feita exclusivamente para o Mercado Livre. O plano de mídia contempla ações online e offline, com inserções em TV fechada, mídia impressa e também nos canais do Youtube e Facebook e em portais de notícia, peças segmentadas e mensagens direcionadas para perfis de público específicos, segundo a categoria de produtos e vídeos mais buscados pelos consumidores.
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