Caminhões Volkswagen serão as grandes atrações da tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil
Com o fim do ano chegando, algumas cidades do País já ficam à espera da tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil, que, este ano, contará com participações especiais de cinco VW Meteor. A partir de domingo (29), os caminhões VW poderão ser vistos iluminados e decorados cruzando 70 cidades e sete estados do País. O município que dará a largada à caravana será Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
A agenda ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, também estará presente na atração por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além da presença de mulheres na condução de dois veículos.
“A parceria entre Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Coca-Cola FEMSA Brasil não é recente. A fabricante foi um dos primeiros clientes a adquirirem o e-Delivery, caminhão VW 100% elétrico. E estamos felizes de agora poder participar de uma ação tão especial. Os caminhões VW Meteor, com toda sua robustez, são ideais para cruzar os sete estados brasileiros”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Os cinco caminhões estarão representando mensagens de Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, além de outras ativações com inteligência artificial.
“A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa – por meio dela, conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”