52 livros inspiradores para os profissionais de comunicação

Associados da Aberje dão sugestões de leitura que foram relevantes em suas carreiras ou trajetórias pessoais
Alinhado à proposta de expandir e compartilhar conhecimento entre os integrantes da rede Aberje, a área de Desenvolvimento Associativo da entidade fez um levantamento, junto aos próprios associados, de sugestões de livros marcantes para suas trajetórias profissionais ou pessoais. A ação também serviu como estímulo à leitura durante o distanciamento social provocado pela pandemia.
As múltiplas inspirações foram reunidas em um arquivo com 52 títulos. O compilado foi dividido em quatro categorias: comunicação, gestão, para entender o mundo, e para entender a si mesmo.
Confira o PDF clicando neste link.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados