1ª Jornada Aberje de Sustentabilidade discute a comunicação como aliada ao combate à dengue

As ações de comunicação e as atividades desenvolvidas pela ARTESP – Agência de Transportes do Estado de São Paulo e pelo Grupo CCR no combate ao mosquito da dengue são o alvo principal da 1ª Jornada Aberje de Sustentabilidade. Elizabeth Di Giorgio, Coordenadora de Comunicação da Artesp, e Juliana Alcides, Gestora de Comunicação da CCR SPVias, são as convidadas especiais. O evento acontece entre 9h e 11h30min do dia 22 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (R. Amália de Noronha, 151, 6° andar) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.
A ação da Artesp foi realizada junto com as 19 concessionárias de rodovias do estado de São Paulo, em apoio à campanha da Secretaria Estadual da Saúde, e buscou a identificação e limpeza de eventuais focos de criadouros do mosquito Aedes Aegypti – transmissor da doença, com a participação dos funcionários das empresas orientados por equipes da Superintendência de Controle de Endemias. O mutirão foi realizado em rodoviárias e ônibus intermunicipais com o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo e da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo. Entre as interfaces utilizadas, estão mensagens nos painéis eletrônicos; distribuição de folhetos e fixação de cartazes nas praças de pedágio e em ônibus intermunicipais; ações voltadas para os colaboradores das concessionárias e empresas de ônibus, além de criação de banner digital para divulgação na internet.
O evento tem patrocínio da Volkswagen. As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































