13º Encontro Aberje Rio Grande do Sul discute gestão de crise no dia 18
A 13ª edição do Encontro Aberje Rio Grande do Sul está confirmada para às 8h30min do dia 18 de junho de 2019 no tema central “Em crise, e agora?”. Vai ser na ESPM Sul (Auditório do Prédio C – Rua Guilherme Schell, 350) em Porto Alegre. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas.
Em tempos de mídia pulverizada e palavra aberta, marcas e empresas são obrigadas a repensar suas estratégias de prevenção e contenção das crises. O que ainda funciona? O que precisa ser reinventado? Quais os cases de sucesso que podem inspirar as mudanças? Conceitos e experiências serão debatidos entre especialistas, profissionais de comunicação e os participantes.
A abertura acontece com Daniela Cidade, Diretora do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul e Coordenadora da Assessoria de Comunicação e Marketing dos colégios e unidades sociais da Rede Marista. O tema Em crise, e agora? vai ser desenvolvido por Rosângela Florczak, Diretora do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul e Professora do Curso de Jornalismo e da Pós- graduação em Comunicação Corporativa da ESPM-Sul, tendo na sequência debate com convidados especiais Germana Anghinoni, Especialista em Comunicação da Yara Internacional, e Sinara Oliveira, Coordenadora de Assuntos Corporativos Coca-Cola Femsa – Sul. No fechamento, haverá discussão com a plateia.
O evento é aberto ao público, com inscrição prévia e sem taxa. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração. Veja mais aqui: https://www.aberje.com.br/calendario/13o-encontro-aberje-rio-grande-do-sul/
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































