12 de maio de 2021

Zygon divulga empreendedores negros gratuitamente para 2 milhões de usuários

A iniciativa segue a tendência do Black Money e tem como objetivo promover negócios de pessoas negras para a audiência de publishers negros

Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de mídia programática e dados, iniciou uma ação para divulgar empreendedores negros gratuitamente com o objetivo de aumentar o protagonismo e fluxo de negócios entre pessoas negras. Essa divulgação acontecerá na Black Adnetwork, primeira rede de publicidade digital étnica da América Latina, fruto de uma parceria da Zygon com o Alma Preta Jornalismo.

O propósito da Black Adnetwork é aumentar o protagonismo negro, e faz isso conectando publishers pretos de grandes anunciantes comprometidos com a luta antirracista. Nesta ação, a rede, que conta com algumas dezenas de sites e impacta mais de 2 milhões de usuários mensalmente, veiculará anúncios em diversos formatos.

“Por meio da nossa Black Adnetwork, estamos iniciando uma ação para divulgar gratuitamente negócios de pessoas negras. A ideia está alinhada ao conceito de Black Money para estimular o fluxo de negócios entre pessoas negras, usando a grande visibilidade gerada por nossa rede”, explica Lucas Reis, CEO da Zygon.

De acordo com dados do SEBRAE e do PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), 51% dos donos de negócios brasileiros são negros, porém eles ainda são os que têm o menor rendimento. É para provocar um a mudança esse cenário que a Back Adnetwork lança essa ação, alinhada ao conceito de Black Money, ao usar a audiência dos publishers negros para promover negócios negros. “Quando um indivíduo sobe e leva outro, todos subimos, e forma-se uma rede poderosa de proteção e crescimento”, finaliza Lucas Reis.

Serviço

Para participar se cadastre: https://blackadnet.com.br/divulgacao-de-negocios/

Serão priorizados negócios com maior impacto social e em fase de tração.

No primeiro mês, serão ao menos três negócios divulgados gratuitamente na rede.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *