Zygon AdTech inicia série de lives sobre inteligência de dados e inovação
Com o objetivo de trazer diferentes perspectivas e novas abordagens sobre a Transformação Digital que se impõe à maioria dos profissionais e empresas dos mais diversos segmentos, a ZYGON AdTech apresenta o Zygon Talks. É uma série de lives que mergulha no mundo da inteligência dos dados, das plataformas inovadoras e metodologias ágeis que estão contribuindo, no dia-a-dia, para um novo data-driven mindset.
A próxima edição acontece a partir das 15h do dia 17 de junho de 2020, tendo como tema central “Dados na Inteligência Empresarial”. Estão convidados Rafael Cavalcanti, Superintendente Executivo do Bradesco e Head Data Science para o Mercado do Departamento de Gestão de Dados – Algoritmos e Inovação; e André Piotto, Lead Solutions Engineering da Tableau Software. A moderação vai ser feita por Claudio Cardoso, Consultor Associado da Zygon Digital.
Crescentemente, dados ocupam um lugar de destaque na definição das estratégias empresariais. Pessoas com capacidades analíticas têm sido cada vez mais decisivas nas organizações. O Data-Driven Marketing é um dos atores principais deste movimento e merece atenção especial. Nesta Live, a proposta é abordar e debater como os dados trazem o ser humano para o centro das estratégias, e saber mais sobre novas estratégias de negócio e novas tecnologias.
As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas através do https://zygon.digital/zygon-talks/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado