Zygon AdTech inicia série de lives sobre inteligência de dados e inovação

Com o objetivo de trazer diferentes perspectivas e novas abordagens sobre a Transformação Digital que se impõe à maioria dos profissionais e empresas dos mais diversos segmentos, a ZYGON AdTech apresenta o Zygon Talks. É uma série de lives que mergulha no mundo da inteligência dos dados, das plataformas inovadoras e metodologias ágeis que estão contribuindo, no dia-a-dia, para um novo data-driven mindset.

A próxima edição acontece a partir das 15h do dia 17 de junho de 2020, tendo como tema central “Dados na Inteligência Empresarial”. Estão convidados Rafael Cavalcanti, Superintendente Executivo do Bradesco e Head Data Science para o Mercado do Departamento de Gestão de Dados – Algoritmos e Inovação; e André Piotto, Lead Solutions Engineering da Tableau Software. A moderação vai ser feita por Claudio Cardoso, Consultor Associado da Zygon Digital.
Crescentemente, dados ocupam um lugar de destaque na definição das estratégias empresariais. Pessoas com capacidades analíticas têm sido cada vez mais decisivas nas organizações. O Data-Driven Marketing é um dos atores principais deste movimento e merece atenção especial. Nesta Live, a proposta é abordar e debater como os dados trazem o ser humano para o centro das estratégias, e saber mais sobre novas estratégias de negócio e novas tecnologias.
As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas através do https://zygon.digital/zygon-talks/
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!