Youtubers apoiam projeto social Vira-Latas
10 de julho de 2015
  • English

O Projeto Vira-Latas foi destaque este mês no canal da Youtuber Flavia Calina, uma das maiores vlogueiras da atualidade, com mais de 650 mil inscritos no canal.

Sempre antenada com novidades que possam agregar de alguma forma na qualidade de vida das pessoas, em seu canal é possível encontrar dicas sobre maternidade, educação, bem-estar, moda e muitas discussões sociais. Flavia se caracteriza por sua personalidade gentil, envolvente e carismática. Quando o projeto social Vira-latas cruzou seu caminho, convidou o publicitário, Tiago Ferigoli, autor do projeto, para um bate papo exclusivo.

O resultado deste bate papo pode ser visto no YouTube e, observando a enorme repercussão pelas redes sociais, é possível identificar que o projeto vem adquirindo cada vez mais adeptos. Em poucos dias de veiculação da entrevista o número de doações cresceu, chegando a 12% do objetivo para que o filme possa ser vinculado no cinema, contudo ainda existe um caminho longo pela frente. 

Com o objetivo de estimular seus seguidores a participarem da campanha do projeto social Vira-latas, Flavia apresentou de forma descontraída, todas as novidades do projeto, a história e caminho percorrido, incluindo a importante campanha de arrecadação para o lançamento do documentário, ainda inédito, “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça”.

Como Flavia deixa bem claro nesse bate papo, essa é uma ação que todos deveriam participar devido ao impacto que pode gerar em outras dimensões fora da tela, trazendo uma nova visão sobre o abandono de animais. Flavia Calina, demonstrou estar envolvida com assuntos relacionados à proteção animal, pois se trata de uma discussão que merece a atenção de todos, afinal, como diz Tiago Ferigoli “estamos mais envolvidos com a proteção animal do que se pode imaginar”.

Na entrevista, Flavia se emociona, devido a importância do projeto e, principalmente, ao seu desejo de que todos possam fazer o mesmo e também participar da campanha. São exemplos como este que tornam o projeto Vira-latas uma ação social efetiva, capaz de estimular reflexões a respeito do abandono e maus tratos, uma situação cada vez pior no Brasil, país que a cada ano que passa possui mais animais abandonados pelas ruas das cidades, número que já ultrapassa a casa dos 30 milhões de animais.

 

Links

Entrevista entre Flavia Calina e Tiago Ferigoli: https://www.youtube.com/watch?v=qASYUJ54g6E

Site oficial do projeto Vira-latas: http://vira-latas.com/

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.