Youse lança a campanha #HoradaMobilidade
Nossa associada Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora, lança, dentro da Semana da Mobilidade, o movimento #HoradaMobilidade, em parceria com a agência Ana Couto e apoio da Prefeitura de São Paulo e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Assim, entre os dias 16 e 22 de setembro, a plataforma irá estimular as empresas a flexibilizarem o horário de chegada e saída dos colaboradores, com o propósito de oferecer mais liberdade para que eles possam testar novos meios de transporte na cidade.
Um dos maiores problemas do cotidiano é o tempo de deslocamento até o trabalho, que acaba sendo uma jornada estressante entre ônibus, trem e metrô lotado. “Se cada empresa for mais tolerante com a entrada e saída de seus colaboradores, aquele desconforto dos horários de pico pode reduzir, além de ajudar na distribuição do fluxo de pessoas que utilizam os transportes públicos, trazendo um benefício real para a vida dos colaboradores”, explica Leandro Claro, diretor de marketing da Youse.
Em sua primeira edição, o movimento #HoradaMobilidade, que tem o objetivo de se tornar um movimento cultural, já conta com a adesão de empresas como Dafiti, Tricae, Kanui, Lev, BTN e outras que estão sendo prospectadas. “A ideia é que as empresas se conscientizem cada vez mais que a mobilidade urbana é um pilar importante para o desenvolvimento da cidade e que isso pode trazer resultados positivos para a vida das pessoas”, finaliza Claro.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados