Youse celebra com campanha #OuseAmar

A Youse, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora – associada da Aberje, criou uma campanha nas redes sociais voltada a homenagear o amor e suas várias formas. Trata-se do segundo ano da iniciativa, baseada no manifesto #OuseAmar, e que inclui posts e conteúdos especiais.
Como parte das ações, a Youse convidou a psicanalista e escritora Regina Navarro para um debate sobre as Novas Formas de Amar, título do último livro de Regina e que inspirou o bate-papo realizado no último dia dos namorados (12 de junho). A conversa, transmitida ao vivo pelo Facebook e Instagram, foi conduzida por Bob Friandes, Social Media Strategist da Youse. “O manifesto #OuseAmar nasceu da percepção de que as marcas precisam, cada vez mais, liderar discussões voltadas a combater a homo-lesbo-transfobia e devem investir na adoção de práticas associadas aos direitos LGBTQ+”, explica Friandes.
O executivo ressalta que a Youse tem investido na melhoria constante das práticas de RH voltada a combater qualquer tipo de preconceito e garantir os direitos LGBTQ+. “A Youse já nasceu com o propósito de ter um discurso simples, de igual para igual, para empoderar as pessoas”, reforça.
Sobre os resultados da ação #OuseAmar, a trasmissão ao vivo da conversa com a escritora Regina Navarro impactou 229 mil pessoas, com 28 mil visualizações do vídeo. Segue o link para o vídeo na íntegra: https://www.facebook.com/youse.com.br/
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































