Yara lança a campanha “Sua História é o que nos Nutre” e conta histórias de agricultores brasileiros
A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, lança, nesta terça-feira, uma nova campanha para fortalecer sua conexão com o produtor rural, e dar ênfase ao posicionamento que tem adotado em busca de uma agricultura cada vez mais sustentável. Com o tema “Sua História é o que nos Nutre”, a proposta da marca é mostrar a vida por trás dos alimentos que chegam à mesa dos brasileiros, por meio do depoimento de três pequenos agricultores que cultivam folhosas, morango e pastagem.
Em sincronia com o novo momento da Yara, a série retrata a estratégia da empresa em colocar o cliente no centro de todas as decisões e o avanço na agenda ESG. “Acreditamos que a criação de valor é mais forte quando conseguimos conectar as perspectivas das pessoas, do planeta e da prosperidade do negócio. E os vídeos trazem um olhar emocional e verdadeiro ao retratar que a integração entre esses pontos é simples e possível”, afirma a diretora de Marketing da Yara, Lucied Marques. “É por meio de histórias reais que vamos mostrar como temos nutrido um futuro alimentar positivo para o clima, ao lado do agricultor brasileiro”, completa.
As três peças, assinadas pela agência DZ Estúdio, foram criadas para os meios digitais e estarão nas redes sociais da Yara (Youtube, Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter), além de ganharem espaço no Canal Rural, portal de notícias especializado do setor a partir de 17 de outubro, quando é celebrado o Dia da Agricultura.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira