Yara homenageia trabalhador do campo em campanha criada pela Jotacom
01 de dezembro de 2021
  • English

Com o mote “Yara e você. Nutrindo hoje para colher sempre”, ação é a primeira criada em parceria com a nova agência de publicidade da marca

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, lança uma campanha institucional que reforça a conexão da companhia com os trabalhadores do campo e ressalta o esforço de cada um deles para levar a comida para a mesa das pessoas. A ação é a primeira desenvolvida em parceria com a Jotacom, nova agência de publicidade da marca.

Por meio da mensagem “Yara e você. Nutrindo hoje para colher sempre”, o filme que encabeça a campanha valoriza diversas situações ambientadas no campo, deixando claro que o trabalho é desafiador e que a missão de alimentar o mundo é o que motiva essas pessoas a produzir cada vez mais e melhor. “Quem trabalha no campo é, acima de tudo, um otimista. Nutre a esperança no que ainda não brotou. E por mais difícil que possa ser, segue sua história”, destaca a locução, enquanto as imagens mostram uma família de agricultores em seu dia a dia, conduzindo uma colheita, transportando grãos, frutas, verduras e usando a tecnologia para controlar a produção.

“Essa campanha, que é a primeira feita pela agência para Yara, mostra a importância da nutrição para colher um futuro melhor. Diante do desafio de alimentar o mundo, a Yara faz questão de mostrar, na prática, esse esforço dos trabalhadores do campo para que tudo isso aconteça”, afirma Thiago Sheer, sócio diretor de atendimento e planejamento da Jotacom.

“Na Yara nos orgulhamos muito da nossa longa história de parceria com os produtores brasileiros, onde criamos as melhores soluções para superarmos juntos os desafios de hoje e do futuro. E é essa cumplicidade, construída com confiança e inovação, que nos permite contribuir para a construção de um futuro alimentar positivo para o clima e que inspira a campanha”, completa Andréia Oliveira, Gerente de Marketing e Acesso ao Mercado da Yara Brasil.

A ação foi desenvolvida contemplando os meios digitais e offline, com presença nas redes sociais da Yara (Youtube, Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter), além de ganhar espaço na TV aberta, com veiculação no programa “Globo Rural”, bem como em mídia programática.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *