Xyza Comunicação é a mais nova associada da Aberje
Localizada em um polo tecnológico no Sul de Minas Gerais, a Xyza Comunicação tem se destacado pela busca de soluções inovadoras que unem estratégias de comunicação e recursos tecnológicos para atender demandas de comunicação interna, externa, corporativa e de publicidade. Sempre se reinventando, a agência mudou sua sede, em 2014, de São Paulo para Itajubá, município com um dos maiores IDH’s do estado, desenvolvido em meio à Serra da Mantiqueira e próximo também a um outro centro de tecnologia: Santa Rita do Sapucaí. E agora se torna a mais nova associada da Aberje.
Em seus 13 anos de história, a Xyza vem direcionando seus esforços para novos modelos de produzir comunicação, como descreve a sócia-diretora Aleta Nunes: “Estamos atentos a intensificação de uma cultura cada vez mais conectada, dinâmica e digital, de forma que apostamos em uma estrutura organizacional leve e flexível gerando novas soluções customizadas e originais para diversas partes da região sudeste. Para tanto, estamos em constante parceria com startups, centros de pesquisa e universidades”, contou.
Atualmente, a agência acumula know how com diversos projetos de comunicação envolvendo a temática de sustentabilidade, meio ambiente e responsabilidade social. Desde trabalhos desenvolvidos em parceria com os governos brasileiro e japonês para conscientização e engajamento da população de um bairro de São Paulo sobre o correto descarte de eletroeletrônicos até o desenvolvimento de uma plataforma online, com campanhas de comunicação, conteúdos de informação e pedagógicos para conscientização sobre o correto descarte de resíduos sólidos, direcionada para escolas e indústrias. Esta tecnologia, baseada em IoT (Internet of Things), maximiza o potencial comunicacional de engajamento e conscientização, além de permitir monitoramento dos resultados das campanhas e geração de índices de eficiência.
A Xyza também atua com diversos segmentos do mercado, atendendo setores de tecnologia, telecomunicações, farmacêutico e governamental. Para mais informações acesse www.xyza.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais