Wonder Consulting é nova associada da Aberje

A Wonder é uma consultoria boutique de propósito e posicionamento de marca, com foco em oferecer uma experiência de atendimento exclusivo e seniorizado. Fundada por Patricia Torres, profissional com mais de 20 anos de experiência na gestão de projetos de comunicação e cultura em empresas do segmento financeiro e de energia, a consultoria atua em diversas vertentes da área de comunicação e cultura organizacional, oferecendo soluções em reputação, marca, personal branding, arquitetura e gestão de canais, indicadores e gestão de resultados, diagnóstico cultural, learning, e mentoria para o desenvolvimento de competências técnicas corporativas.
“Nossa inspiração veio de nossa própria experiência corporativa, ao longo dos muitos anos em que também fomos clientes. Nosso desejo é entregar a experiência, parceria e atendimento que sempre buscamos quando estávamos do outro lado”, afirma Patricia. “Acreditamos que os desafios que nossos clientes têm não precisam ser trilhados sozinhos e nossa proposta de valor é entregar uma solução completa e parcerias sólidas e perenes”, completa.
A consultoria conta com um amplo portfólio de clientes, de startups a corporações, oferecendo uma relação de troca e confiança, que redefine expectativas. Entre os principais clientes estão Gestamp, KPMG, Sirius Finance, Apsen Farmacêutica, Affix e Associação Brasileira das Transmissoras de Energia Elétrica – ABRATE.
A área de Comunicação e Marketing da Wonder Consulting responde direto para o CEO e é composta por 4 profissionais:
- Patricia Torres – Marketing e relacionamento com stakeholders
- Elizabeth Campos – Gestão de crises e social media
- Carlos Kelency – Gestão de conteúdo
- Carolina Gomes – Design
Destaques
- Inteligência artificial e excesso de dados desafiam a mensuração na comunicação corporativa
- Encontro da Aberje com Alan Gripp discute transformação digital nos 100 anos d’O Globo
- Folha reafirma aposta em jornalismo financiado por leitores e investe na cobertura econômica
- Crise sob controle: lições de comunicação da CPFL Energia e do Porto do Açu
- Mensuração em Comunicação Interna exige foco, clareza e articulação com a liderança
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Conteúdo é a base da reputaçãoDario Menezes Dicas de sobrevivência corporativa para momentos de criseLuis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise Fraga