Wirecard, empresa de soluções de meios de pagamento, associa-se à Aberje
Presente em 26 países, com clientes em todos os continentes e mais de 5.800 colaboradores em todo o mundo, a Wirecard é uma multinacional de meios de pagamento fundada em 1999, na Alemanha, e uma das dez empresas mais valiosas da Bolsa de Frankfurt (DAX-10). E acaba de tornar-se associada da Aberje no Brasil.
A fintech oferece um ecossistema integrado de soluções completas para e-commerces, marketplaces e lojas físicas disponibilizando o que há de mais inovador nas áreas de pagamento e gestão de risco, serviços bancários de varejo e transações, cupons de fidelidade e análise de dados.
A abordagem omnichannel da Wirecard ajuda a aprimorar a taxa de conversão dos negócios em todos os canais de vendas, com um sistema robusto de análise de risco e combate a fraudes que, só em 2019, evitou R$ 198,4 milhões em golpes em seus clientes no Brasil.
COMUNICAÇAO – A multinacional vem se posicionando no País por meio de um amplo trabalho de cultura entre seus quase 300 colaboradores e uma estratégia de relacionamento com a imprensa e outros públicos. “Desde que chegamos ao Brasil, em 2016, nosso maior objetivo é consolidar a Wirecard como um parceiro de negócios inovador e especialista em meios de pagamento”, diz Aline Tieppo, Head de Marca e Comunicação da Wirecard no Brasil. “Nos associarmos à Aberje é estratégico para este objetivo. Temos muito o que nos beneficiar da sua produção de conteúdo, além de contribuir com o compartilhamento de conhecimentos e os debates sobre comunicação corporativa”.
Para saber mais sobre as soluções e produtos da Wirecard no Brasil, acesse: https://wirecard.com.br/
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?