Wirecard, empresa de soluções de meios de pagamento, associa-se à Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/21386/Aline-Tieppo-470x300.jpg)
Presente em 26 países, com clientes em todos os continentes e mais de 5.800 colaboradores em todo o mundo, a Wirecard é uma multinacional de meios de pagamento fundada em 1999, na Alemanha, e uma das dez empresas mais valiosas da Bolsa de Frankfurt (DAX-10). E acaba de tornar-se associada da Aberje no Brasil.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/06/wirecard-logo.png)
A fintech oferece um ecossistema integrado de soluções completas para e-commerces, marketplaces e lojas físicas disponibilizando o que há de mais inovador nas áreas de pagamento e gestão de risco, serviços bancários de varejo e transações, cupons de fidelidade e análise de dados.
A abordagem omnichannel da Wirecard ajuda a aprimorar a taxa de conversão dos negócios em todos os canais de vendas, com um sistema robusto de análise de risco e combate a fraudes que, só em 2019, evitou R$ 198,4 milhões em golpes em seus clientes no Brasil.
COMUNICAÇAO – A multinacional vem se posicionando no País por meio de um amplo trabalho de cultura entre seus quase 300 colaboradores e uma estratégia de relacionamento com a imprensa e outros públicos. “Desde que chegamos ao Brasil, em 2016, nosso maior objetivo é consolidar a Wirecard como um parceiro de negócios inovador e especialista em meios de pagamento”, diz Aline Tieppo, Head de Marca e Comunicação da Wirecard no Brasil. “Nos associarmos à Aberje é estratégico para este objetivo. Temos muito o que nos beneficiar da sua produção de conteúdo, além de contribuir com o compartilhamento de conhecimentos e os debates sobre comunicação corporativa”.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Aline-Tieppo.jpg)
Para saber mais sobre as soluções e produtos da Wirecard no Brasil, acesse: https://wirecard.com.br/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires