Wilson Sons Agência recebe, pela segunda vez,principal certificação global anticorrupção
26 de julho de 2018
  • English

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons – associado da Aberje, acaba de renovar o selo da Trace International, uma das maiores certificadoras no mundo em anticorrupção e antissuborno. A certificação foi conquistada pela primeira vez no ano passado.

Ter o selo significa dispor de um relatório no Diretório Intermediário Trace, um banco de dados que fica público para as empresas pesquisarem potenciais parceiros. Para a renovação da certificação, a Wilson Sons Agência passou por uma auditoria, que comprovou suas boas práticas, além de um treinamento focado em práticas antissuborno e anticorrupção realizado pelos gestores e visitadores do Agenciamento, envolvendo no total 72 colaboradores. “A certificação reforça a credibilidade da Wilson Sons Agência no mercado. Demonstra seu compromisso com a ética e a transparência, permitindo atuar como parceiro comercial junto às principais empresas do segmento”, diz o diretor executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann. “Para manter este selo, a empresa foca em práticas de transparência com seus clientes, fornecedores e autoridades governamentais”, acrescenta.

O treinamento foi realizado via e-learning. Foram usados cases reais para avaliar os conhecimentos adquiridos. Todos os colaboradores receberam um certificado em sua conclusão. “A conquista do selo é uma consequência da seriedade do trabalho realizado pela companhia. O Grupo Wilson Sons conta com duas importantes ferramentas para ajudar a orientar o comportamento de seus colaboradores: o Código de Conduta Ética e o Guia Anticorrupção, que disseminam os valores morais e éticos que norteiam seus negócios”, conclui o diretor.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.