Websérie Desafio de Design Braskem volta em sua segunda temporada
Sucesso no YouTube no ano passado, o social reality que mostra o dia a dia de 18 estudantes de arquitetura e design selecionados para o Desafio de Design Braskem, está de volta. O primeiro episódio desta temporada já pode ser visto no canal de Paulo Biacchi no Youtube. Ao todo, 10 capítulos irão mostrar o processo criativo e as histórias de cada estudante no desenvolvimento de um produto em plástico injetado. A Braskem é associada da Aberje.
O Desafio de Design foi criado com o objetivo de apresentar o plástico aos futuros arquitetos e designers como um material versátil e adaptável, que viabiliza a solução de problemas e abre caminhos para novas oportunidades profissionais. Em sua sexta edição, a prioridade do programa é proporcionar aos estudantes uma experiência de desenvolvimento de mercado, fomentando também uma nova mentalidade e novos paradigmas em relação ao uso do plástico.
Nesta 6ª edição do Desafio de Design Braskem, em parceria com a Fetiche Design, de Paulo Biacchi, estão estudantes das universidades FAAP, IED, Instituto Mauá, Mackenzie, São Judas e USP, que recebem imersão e capacitação, sob a mentoria do próprio Paulo, assim como dos outros designers Marcos Worms e Nicole Tomazi, e com capacitações de demais profissionais da área para desenvolver uma nova solução para o mercado de eletrodomésticos.
Para acompanhar a competição, que conta com episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 21h, basta se inscrever no canal www.youtube.com/desafiodedesignbraskem ou acompanhar pelo canal do próprio Paulo Biacchi.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados