Websérie Colaboração Real da Saab chega à 4ª temporada
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/76661/Colaboracao-Real-4_Saab_1-470x300.jpg)
A 4ª temporada da websérie Colaboração Real, da Saab, está no ar. Os episódios vão mostrar os marcos do Programa Gripen após a chegada do caça ao Brasil. A inciativa é uma parceria da empresa sueca com o Brasil para o desenvolvimento e a produção de 36 aeronaves Gripen E/F à Força Aérea Brasileira (FAB) e contempla também um programa de transferência de tecnologia para impulsionar o desenvolvimento da base industrial de defesa local por meio das empresas parceiras.
“Enquanto nas três primeiras temporadas da websérie mostramos o processo de transferência de tecnologia e o envolvimento da Indústria Nacional de Defesa, o foco agora passa a ser os preparativos da Força Aérea Brasileira para o início das operações do Gripen”, diz Cristiana Pontual, diretora de Comunicação para o Programa Gripen brasileiro na Saab.
Ela conta também que a nova temporada mostrará a campanha de ensaios em voo no Brasil, o treinamento dos pilotos da FAB na Suécia além da transformação da base aérea de Anápolis para receber seus novos caças, com depoimentos de militares diretamente envolvidos no projeto e imagens inéditas do caça brasileiro.
A MSLPublicis Consultant é responsável pela divulgação do conteúdo das redes sociais proprietárias da Saab (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), imprensa e outros públicos de interesse. O trabalho tem sido desenvolvido pela agência desde a primeira edição do programa. A produção dos episódios foi realizada pela produtora Hunter Press.
Ao acompanhar as gravações das entrevistas desta temporada, a equipe de atendimento da MSLPublicis Consultant desenvolve outros conteúdos para ampliar a visibilidade do Programa Gripen brasileiro. Para assistir aos episódios da 4ª temporada da websérie Colaboração real clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires