Webinars de 12 de maio: economia, desafios das empresas e relações governamentais
Confira algumas atividades online para os comunicadores programadas para hoje, dia 12 de maio:
– 10h: Webinar sobre o Sistema Nacional de Fomento no contexto dos cenários atual e futuro da economia brasileira, tendo em vista os efeitos da Covid 19, promovido por nosso associado Associação Brasileira de Desenvolvimento com o economista José Roberto Afonso. Inscrições pelo e-mail gedes@abde.org.br.
– 17h30: Webinar “Os cenários e desafios de empresas e marcas no ambiente pós Covid-19” com Ciro Dias Reis, Diretor-Presidente da nossa associada Imagem Corporativa, e a consultora Madelon Piana. Inscreva-se: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_nLFwanEZRxKmGfw3DiO_gw
– 18h: Mais uma atividade do ciclo de palestras online do IRelGov sobre Covid-19: os Impactos nas Relações Governamentais. Será debatido “Desafios da interação com o poder público em meio à crise: como assegurar seu pleito virtualmente?”. Faça sua inscrição aqui: https://www.sympla.com.br/desafios-da-interacao-com-o-poder-publico-em-meio-a-crise-como-assegurar-seu-pleito-virtualmente__848778
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura