Webinário do Museu do Futebol no dia 3 apresenta pesquisa sobre volta aos estádios

No dia 3 de junho de 2020, às 17h, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e associada da Aberje, vai transmitir no Facebook e YouTube o webinário A volta aos estádios: o que pensam os torcedores?, apresentando os resultados de uma pesquisa online encabeçada por um grupo de acadêmicos e profissionais do mercado com mais de três mil entrevistados.

O webinário terá a participação de Luiz Barros, diretor da Sou do Esporte e gestor esportivo; Marina Tranchitella, gerente executiva de operações do Sport Club Internacional; e Ary Rocco, professor associado da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo e líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Marketing e Comunicação do Esporte, com mediação de Daniela Alfonsi, diretora técnica do Museu do Futebol. A pesquisa também foi realizada por Luiz Augusto Brum, gerente operacional de evento da Team Copa/Dentsu e Rômulo Macedo, gestor de estádios e arenas.
Com o objetivo de escutar a voz do torcedor, o Webinário propõe compartilhar para o público esse estudo, conhecendo sua metodologia, e entendendo o que torcedor pensa sobre o retorno ao estádio de futebol e não refletindo necessariamente a opinião dos pesquisadores. A participação é gratuita e dispensa inscrição prévia. Basta se conectar às redes do Museu do Futebol no horário marcado:
No Youtube – https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/ No Facebook – https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet