Webinar debate Inteligência Artificial e o futuro da Comunicação Interna

A Inteligência Artificial já faz parte do dia a dia dos profissionais de diversas áreas e, quando bem utilizada, pode ser uma grande aliada nos processos de Comunicação Interna. Mas como implementar essa tecnologia com responsabilidade e estratégia?
Para responder a essas perguntas, a Invitro, agência especializada em Comunicação Interna, há 20 anos no mercado, e a Eva Copilot, HR Tech, estão juntas na promoção para um webinar que tem como tema a “IA e o futuro da Comunicação Interna”.
O evento acontece no dia 10 de março, às 10h, e contará com Marcos Mylius, Partner na Eva Copilot, e Vitor Miranda, CEO da Invitro, especialista em Comunicação Interna há 15 anos.
Entre os temas debatidos estarão:
- Como chatbots e automação de conteúdo estão otimizando a comunicação interna;
- O impacto da IA no papel dos profissionais de Comunicação Interna;
- Como empresas de consultoria de CI estão se adaptando a essa transformação;
- Aspectos éticos e desafios da implementação da IA;
- Estratégias para aumentar o engajamento dos funcionários.
As inscrições são gratuitas. Para garantir a sua vaga, clique aqui.
Não perca essa oportunidade de entender como a IA pode transformar a comunicação corporativa! Nos vemos lá.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































