Weber Shandwick tem novo diretor de Integrated Media e Content
22 de abril de 2021
  • English

Eduardo de Oliveira é o novo diretor de Integrated Media e Content da Weber Shandwick

Sua atuação junto aos clientes terá como foco a transformação digital das respectivas abordagens em comunicação, colaborando com todos os times para entregas cada vez mais diversas e inclusivas. “Dou nova guinada em minha carreira por acreditar que a tendência, daqui para os próximos anos, seja a de que as marcas levem para as suas agências de PR a produção do seu conteúdo, pela expertise inerente aos negócios delas”, ressalta Oliveira.

Depois de 11 anos em algumas das principais agências de publicidade do Brasil, ele está voltando para o mundo das relações públicas. Antes da Weber Shandwick, transitou por agências como F/Nazca, Wieden + Kennedy, Isobar, W/McCann, JWT, Africa e SunsetDDB, sempre trabalhando com conteúdo digital e nas quais desenvolveu o seu olhar estratégico, o que faz dele um perfil híbrido entre criação e planejamento. Sua primeira experiência com relações públicas foi na MVL Comunicação, onde coordenou equipes de atendimento à GOL Linhas Aéreas, TAM e Natura. Sua carreira teve início aos 16 anos, na Folha de S.Paulo. Por lá ocupou cargos na Secretaria de Redação até virar repórter, função que desempenhou por cerca de dez anos.
 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.