Weber Shandwick anuncia novo diretor de Analytics & Content

João Paulo Castro é o novo diretor de Analytics & Content da Weber Shandwick, e traz a experiência de ter liderado projetos de inovação e tecnologia, com aplicação de Inteligência Artificial, Engenharia de Dados; estudos de mercado e reputação, modelos preditivos de comportamento e gestão de crises — online e off-line. Atendeu clientes como Natura, ambev, BRF, C&A, OLX, Amil e Petrobras. Antes, no Ipespe, JP liderou as pesquisas de neurociência aplicada ao marketing, e escreveu o livro “Neuropropaganda de A a Z”, indicado ao Jabuti. Jornalista formado pela PUC-Rio, foi editor-executivo do Bandnews TV e da Record TV.

Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas