Weber Shandwick anuncia nova estrutura em Brasília
A Weber Shandwick, agência associada da Aberje, anunciou a nomeação de Luciana Barbetta como diretora da sua unidade de Brasília. Luciana agregará à operação da agência na capital federal sua experiência de mais de mais de doze anos em projetos de comunicação integrada nos mercados de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.
Antes de se unir ao time da Weber Shandwick, a profissional passou por agências como AG2, Grupo TV1 e CDN. Entre os clientes atendidos destacam-se Bunge, Bradesco e Citibank. Na esfera governamental, liderou projetos junto à Petrobras, à APEX-Brasil, à ABDI, ao Reino da Arábia Saudita e dedicou-se desde 2017 prioritariamente à Presidência da República.
Publicitária e jornalista, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela ESPM e Ciência de Dados pela Universidade da Califórnia, Luciana oferecerá aos clientes da agência todo o suporte para projetos que envolvam a análise do cenário político e regulatório do País, além de buscar oportunidades em contratos que sejam relevantes para a agência na capital federal. “Nossa presença em Brasília será fortalecida com a chegada da Luciana. Em um momento de transição de governo, uma operação forte em Brasília permitirá à Weber Shandwick oferecer uma visão mais completa sobre o ambiente de negócios aos nossos clientes”, comenta Zé Schiavoni, CEO da operação brasileira.
A parceria com a agência Empório Comunicação, liderada por Andreia Salles, continuará para clientes que tem operações locais no Distrito Federal, como McDonald’s e Blomming Brands. “O conhecimento da Empório Comunicação no mercado regional, continuará agregando valor aos nossos serviços”, completa Schiavoni.
A Weber Shandwick é uma agência líder global de comunicação e engajamento, presente em 79 cidades, com uma rede que alcança 129 localidades em todo o mundo. Com um time diverso de estrategistas, analistas, produtores, designers, desenvolvedores e ativadores de campanhas, a agência já foi reconhecida pelos principais prêmios globais por seus trabalhos inovadores, criativos e de alto impacto. É parte do Interpublic Group.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados