Wallison Felício desvenda os segredos de como produzir conteúdo de qualidade no digital
No dia 10/03 às 20hs no Café na Web você poderá interagir conosco da Netpoint, fazendo suas perguntas online ao Wallison Felício – coordenador técnico do Youtube Space – nosso entrevistado – e poderá esclarecer principais dúvidas sobre como produzir um conteúdo de qualidade no digital. Acesse: www.cafenaweb.com.br/youtube e participe.
As marcas estão cada vez mais aderindo as plataformas de vídeo, como o YouTube. As 500 maiores marcas do mundo em quantidade de seguidores e assinantes utilizam a rede social como principal plataforma de vídeo. De cada dez empresas que publicam conteúdo nesse formato, oito o consideram importante ou muito importante em sua estratégia de conteúdo.
Um dos segredos para obter sucesso na rede é a produção de conteúdo relevante, de forma contínua e consistente, levando a marca a se comportar como se fosse uma empresa de mídia. E como atrair a atenção da sua audiência com tanto conteúdo interessante na rede? Essa e outras dúvidas serão respondidas pelo Walli ao vivo pela web.
Participe, envie sua pergunta. No dia 10/03 às 20hs, acesse www.cafenaweb.com.br/youtube e saiba como produzir um conteúdo de qualidade no digital.
Te vejo na web!
Saiba mais:
Wallison Felício é Coordenador técnico do Youtube Space, um centro de produção audiovisual, criado pelo Google em São Paulo, que oferece estrutura para o desenvolvimento dos canais no site de vídeo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais