Wallison Felício desvenda os segredos de como produzir conteúdo de qualidade no digital
No dia 10/03 às 20hs no Café na Web você poderá interagir conosco da Netpoint, fazendo suas perguntas online ao Wallison Felício – coordenador técnico do Youtube Space – nosso entrevistado – e poderá esclarecer principais dúvidas sobre como produzir um conteúdo de qualidade no digital. Acesse: www.cafenaweb.com.br/youtube e participe.
As marcas estão cada vez mais aderindo as plataformas de vídeo, como o YouTube. As 500 maiores marcas do mundo em quantidade de seguidores e assinantes utilizam a rede social como principal plataforma de vídeo. De cada dez empresas que publicam conteúdo nesse formato, oito o consideram importante ou muito importante em sua estratégia de conteúdo.
Um dos segredos para obter sucesso na rede é a produção de conteúdo relevante, de forma contínua e consistente, levando a marca a se comportar como se fosse uma empresa de mídia. E como atrair a atenção da sua audiência com tanto conteúdo interessante na rede? Essa e outras dúvidas serão respondidas pelo Walli ao vivo pela web.
Participe, envie sua pergunta. No dia 10/03 às 20hs, acesse www.cafenaweb.com.br/youtube e saiba como produzir um conteúdo de qualidade no digital.
Te vejo na web!
Saiba mais:
Wallison Felício é Coordenador técnico do Youtube Space, um centro de produção audiovisual, criado pelo Google em São Paulo, que oferece estrutura para o desenvolvimento dos canais no site de vídeo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro