VW Caminhões e Ônibus oferece nova rodada de cursos gratuitos para motoristas
Cursos serão oferecidos por meio de plataforma de EAD (Ensino à Distância) e podem ser realizados quando e onde o cliente desejar.
A VW Caminhões e Ônibus acaba de anunciar uma nova rodada de cursos gratuitos para motoristas de caminhões e ônibus, mostrando que continua ao lado de seus clientes para superar as dificuldades da pandemia de Covid-19. Desta vez, direção defensiva e direção econômica são os temas das capacitações, que oferecem certificado de participação a quem concluir cada um dos módulos.
Realizados por meio de plataforma EAD, de ensino à distância, os cursos serão ministrados em parceria com a SafeD, instrutor reconhecido pelo Detran e pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Com duração total de três meses, os cursos serão oferecidos até julho de 2021.
“O ensino à distância é uma ótima opção para os motoristas que querem se especializar e valorizam seu tempo, além de ser uma opção segura de manter a capacitação mesmo em tempos de distanciamento social. Por isso a VW Caminhões e Ônibus decidiu oferecer mais essa ferramenta de aprimoramento aos motoristas e clientes, como forma de enfrentarmos juntos esse período desafiador”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.08
No ano passado a fabricante ofereceu, também de forma gratuita, treinamentos em mecânica básica, novas tecnologias, lei da balança e legislação.
Para acessar, basta fazer o cadastro no site.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais