VP de Comunicação do McDonald’s lança livro Rotina de Ferro acontece no dia 22

David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Latam, compartilha, em sua obra, trajetória de motivação e resiliência na luta contra um câncer
No próximo dia 22 de junho, a Aberje realiza o lançamento oficial do livro “Rotina de Ferro” (Editora Planeta). Sob autoria de David Grinberg, vice-presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Latam, o executivo narra sua história desde antes da descoberta de um câncer, passando pelo tratamento, mostrando ter encarado a adversidade como um desafio. A meta era alcançar a cura e retomar a vida familiar, profissional e esportiva, além de compartilhar suas reflexões e aprendizados ao longo desse processo.
Mediado pelo empresário e influenciador digital Marc Tawill, o evento online conta com a participação de Daniel Schleiniger, vice-presidente de Relações com Investidores da Arcos Dourados; Merula Steagall, fundadora da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e Dr. Nelson Hamerschlak, coordenador do Programa de Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Israelita Albert Einstein.
O evento é gratuito, porém limitado ao público cadastrado previamente no Portal Aberje. Os direitos autorais do livro serão revertidos para a Abrale.
Serviço
Horário do evento: 19h
Link para inscrição: http://bityli.com/Yd0pn
FICHA TÉCNICA
Título: Rotina de ferro – Motivação, disciplina e resiliência de um ironman para vencer o câncer
Autor: David Grinberg
Páginas: 208
Preço: R$19,90
Editora Planeta
Pré Venda: http://bityli.com/qlQus
Sobre o autor
Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, David Grinberg é Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe. Tem bacharelado em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e é especialista em Comunicação Corporativa pela Fundação Cásper Líbero. Foi eleito o “Comunicador do Ano” pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) em 2017 e um dos “Profissionais de Marketing Esportivo do Ano 2015”, pela revista Meio&Mensagem. É esportista e realiza triatlo de longa distância.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados