Volvo promove #InMyVolvoChallenge no Dia Nacional do Trânsito

Mais de 600 mil pessoas já aderiram ao In my Feelings Challenge no Instagram. Porém, também é grande o número de vídeos mostrando como o desafio pode dar errado. Pensando na segurança do público, nossa associada, Volvo Car Brasil, lançou o #InMyVolvoChallenge no Dia Nacional do Trânsito (25 de setembro).
O desafio, que virou febre na internet, consiste na replicação da coreografia da música In My Feelings do rapper canadense Drake. O vídeo é feito do lado de fora de um carro em movimento e com a porta do mesmo aberta. O #InMyVolvoChallenge consiste em um sticker da porta do XC40 que está disponível como um dos gifs do Instagram Stories. Com isso, a pessoa pode gravar a dança em qualquer lugar, sem precisar arriscar sua vida e a de outras pessoas. A Grey foi a agência responsável pela criação da campanha com foco nas redes sociais.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Aberje Trends – Afirmação da ComunidadeLuis Alcubierre A IA influencia stakeholders, mas não é um delesLeila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamento
Destaques
- LATAM, Toyota e AMAGGI discutem ESG como agenda da sociedade no Aberje Trends
- Eduardo Saron defende autenticidade da cultura como diferencial na era da inteligência artificial
- CPFL, Stellantis e B3 mostram no Aberje Trends como influenciadores internos fortalecem cultura e reputação
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo































