Volvo Cars e PatBO anunciam parceria
A Volvo Cars Brasil, fabricante de automóveis associada à Aberje, acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com a marca PatBO, da estilista mineira Patricia Bonaldi. Com mais de uma década no mercado da moda, Patricia ganhou reconhecimento internacional por seu trabalho sofisticado e repleto de detalhes que ressaltam a feminilidade em cada peça. A Volvo, marca conhecida internacionalmente pelo seu cuidado no design e qualidade, passa a estar presente em ações da marca mineira.
A sinergia entre as marcas motivou a parceria e vem coroar o momento de forte crescimento da montadora no Brasil e no mundo. Patricia usará um Volvo XC40, carro urbano e dinâmico como ela, para se deslocar entre seus inúmeros compromissos. Eleito o Carro do Ano 2018 na Europa, o XC40 é um SUV compacto que foi lançado em abril no Brasil e já vem alcançando números impressionantes de vendas aqui e no resto do mundo.
Desde agosto, a Volvo está presente em projetos especiais da marca, como uma road trip para Paraty/RJ, realizada em agosto, onde foi feito um shooting com a estilista e modelos usando peças da coleção atual. Convidados especiais para os concorridos eventos da marca também serão transportados em carros da Volvo, como aconteceu no desfile da PatBo Atelier, realizado no dia 4 de setembro no Palácio Tangará.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão