Volkswagen do Brasil lança seu Relatório de Sustentabilidade 2024

A Volkswagen do Brasil publicou hoje seu Relatório de Sustentabilidade 2024, que detalha ações, estratégias e avanços da empresa em sua pauta ESG (Ambiental, Social e Governança). Para acessar o relatório, clique aqui.
Publicado exclusivamente em versão digital, o Relatório de Sustentabilidade 2024 da Volkswagen do Brasil detalha as principais iniciativas que impulsionam a estratégia ACELERA VW, com o objetivo de tornar a empresa cada vez mais Diversa, Digital, Ágil, Centrada no Cliente e Neutra em Carbono. São sete capítulos: Apresentação, Mensagem do CEO, A Volkswagen do Brasil, Estratégia e Gestão, Pessoas, Fábricas e Fornecedores.
“A Volkswagen do Brasil tem como propósito o caminho da mobilidade neutra em carbono para todas as pessoas. Nesse sentido, nossos times trabalham unidos na evolução da pauta ESG (Ambiental, Social e Governança) envolvendo produtos, processos e pessoas, afinal somos uma empresa focada em pessoas, que estão até em nosso nome: Volks. Queremos criar um ecossistema sustentável, em linha com a estratégia global da Volkswagen, Way to Zero, de neutralidade de carbono até 2050. No Relatório de Sustentabilidade 2024 da Volkswagen do Brasil, trazemos esses objetivos e destacamos os principais projetos do ano em contribuição com um futuro mais verde e inclusivo. Desejo a todos uma ótima leitura!”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação & Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































