Volkswagen do Brasil lança seu Relatório de Sustentabilidade 2024

A Volkswagen do Brasil publicou hoje seu Relatório de Sustentabilidade 2024, que detalha ações, estratégias e avanços da empresa em sua pauta ESG (Ambiental, Social e Governança). Para acessar o relatório, clique aqui.
Publicado exclusivamente em versão digital, o Relatório de Sustentabilidade 2024 da Volkswagen do Brasil detalha as principais iniciativas que impulsionam a estratégia ACELERA VW, com o objetivo de tornar a empresa cada vez mais Diversa, Digital, Ágil, Centrada no Cliente e Neutra em Carbono. São sete capítulos: Apresentação, Mensagem do CEO, A Volkswagen do Brasil, Estratégia e Gestão, Pessoas, Fábricas e Fornecedores.
“A Volkswagen do Brasil tem como propósito o caminho da mobilidade neutra em carbono para todas as pessoas. Nesse sentido, nossos times trabalham unidos na evolução da pauta ESG (Ambiental, Social e Governança) envolvendo produtos, processos e pessoas, afinal somos uma empresa focada em pessoas, que estão até em nosso nome: Volks. Queremos criar um ecossistema sustentável, em linha com a estratégia global da Volkswagen, Way to Zero, de neutralidade de carbono até 2050. No Relatório de Sustentabilidade 2024 da Volkswagen do Brasil, trazemos esses objetivos e destacamos os principais projetos do ano em contribuição com um futuro mais verde e inclusivo. Desejo a todos uma ótima leitura!”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação & Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































