Volkswagen do Brasil anuncia patrocínio ao festival de música The Town
A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar seu patrocínio à primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Além de ser a fabricante de automóveis oficial do evento, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no festival.
Maior festival de música, cultura e arte da cidade de São Paulo (SP), o The Town 2023 já nasce grande. São esperadas 500 mil pessoas nos cinco dias do festival (2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023), no Autódromo de Interlagos.
Mais de 235 horas de shows estão programadas para os seis palcos da Cidade da Música, que será montada em um espaço de 360 mil m². E o The Town já tem feras da música confirmadas como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Bebe Rexha, Kim Petras e muito mais.
“Estamos muito felizes em anunciar o patrocínio à primeira edição do The Town, que já nasce um sucesso para a cidade de São Paulo. A Volkswagen acaba de completar 70 anos de inovações e pioneirismos no Brasil e agora é também a fabricante de automóveis oficial do The Town, logo em sua estreia. A presença da Volkswagen no território da música é estratégica para a nossa comunicação com públicos das mais diversas gerações e nos consolida como uma empresa cada vez mais conectada, moderna, vibrante e próxima das pessoas”, diz Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil e guitarrista em sua banda de rock nas horas vagas.
O The Town é dos mesmos produtores do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que já contou com o patrocínio da Volkswagen do Brasil em quatro edições (2011, 2013, 2015 e 2022).
“A Volkswagen do Brasil já tem uma história de sucesso com o Rock in Rio, ao patrocinar quatro edições do festival, que agora se fortalece com a chegada do The Town. Ser a montadora oficial de um festival tão importante como o The Town é muito mais do que uma estratégia de marketing. É ter o nome Volkswagen cravado na história da música e estarmos cada vez mais próximos do que mais nos importa: as pessoas. A Volkswagen do Brasil prepara experiências incríveis no The Town para os apaixonados por música e carros que serão anunciadas em breve. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.
Volkswagen do Brasil na Rota 85
A Volkswagen do Brasil também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática do festival The Town onde as marcas contam com estandes para oferecer experiências de entretenimento ao público. A Rota 85 tem esse nome em homenagem ao ano em que o Rock in Rio ganhou vida (1985), colocando o Brasil definitivamente na rota dos grandes shows internacionais.
Quer entrar no clima do festival? Clique aqui e ouça a playlist especial que a Volkswagen do Brasil preparou para a ocasião.
E saiba mais aqui no site oficial do evento.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais