Vivo Valoriza traz benefícios aos clientes no programa #FIQUEBEMFICAEMCASA
O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, faz parte do #FiqueBemFicaEmCasa, movimento que convida as pessoas a conhecerem todas as iniciativas das operadoras que estão sendo feitas para o bem-estar do cliente na quarentena. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
Durante este período, dentro do app Meu Vivo, na seção Vivo Valoriza, estará disponível uma aba intitulada “Fique Em Casa”, que traz diversos benefícios e descontos em produtos e serviços online para os clientes Vivo participantes do programa. Entre os disponíveis estão, descontos em delivery de restaurantes, descontos em livros na Livraria Cultura, descontos em lojas online, como Cobasi, Netshoes, entre muitos outros, tudo para incentivar o cliente a não sair de casa.
Além disso, para os clientes que resgataram no Vivo Valoriza vouchers de locais
físicos no mês de março, o programa está trabalhando junto aos parceiros para
que tenham suas datas de utilização estendidas. Para conferir tudo o que o Vivo
Valoriza oferece os clientes devem acessar o app Meu Vivo.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados