Vivo Valoriza traz benefícios aos clientes no programa #FIQUEBEMFICAEMCASA
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/36092/telefonica-vivovaloriza2-470x300.png)
O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, faz parte do #FiqueBemFicaEmCasa, movimento que convida as pessoas a conhecerem todas as iniciativas das operadoras que estão sendo feitas para o bem-estar do cliente na quarentena. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/04/telefonica-vivovaloriza2.png)
Durante este período, dentro do app Meu Vivo, na seção Vivo Valoriza, estará disponível uma aba intitulada “Fique Em Casa”, que traz diversos benefícios e descontos em produtos e serviços online para os clientes Vivo participantes do programa. Entre os disponíveis estão, descontos em delivery de restaurantes, descontos em livros na Livraria Cultura, descontos em lojas online, como Cobasi, Netshoes, entre muitos outros, tudo para incentivar o cliente a não sair de casa.
Além disso, para os clientes que resgataram no Vivo Valoriza vouchers de locais
físicos no mês de março, o programa está trabalhando junto aos parceiros para
que tenham suas datas de utilização estendidas. Para conferir tudo o que o Vivo
Valoriza oferece os clientes devem acessar o app Meu Vivo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires