Vivo Valoriza traz benefícios aos clientes no programa #FIQUEBEMFICAEMCASA

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, faz parte do #FiqueBemFicaEmCasa, movimento que convida as pessoas a conhecerem todas as iniciativas das operadoras que estão sendo feitas para o bem-estar do cliente na quarentena. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.

Durante este período, dentro do app Meu Vivo, na seção Vivo Valoriza, estará disponível uma aba intitulada “Fique Em Casa”, que traz diversos benefícios e descontos em produtos e serviços online para os clientes Vivo participantes do programa. Entre os disponíveis estão, descontos em delivery de restaurantes, descontos em livros na Livraria Cultura, descontos em lojas online, como Cobasi, Netshoes, entre muitos outros, tudo para incentivar o cliente a não sair de casa.
Além disso, para os clientes que resgataram no Vivo Valoriza vouchers de locais
físicos no mês de março, o programa está trabalhando junto aos parceiros para
que tenham suas datas de utilização estendidas. Para conferir tudo o que o Vivo
Valoriza oferece os clientes devem acessar o app Meu Vivo.
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas