Vivo Valoriza levará clientes para Lollapalooza Brasil

Clientes da Vivo das categorias V e Platinum terão a oportunidade de participar do festival Lollapalooza Brasil nos dias 03, 04 e 05 de abril. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá às 15h deste dia 13/03. Patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa entregará pares de ingressos para um dos dias do festival, na área mais concorrida do evento, o Lolla Lounge by Vivo. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.

No Lolla Lounge by Vivo os clientes terão acesso a bares e banheiros exclusivos, um telão para acompanharem os shows, e acesso às ativações dos parceiros. Além disso, quando os principais shows do dia acabam, a festa continua dentro do espaço. Para resgatar o par de ingresso, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis no dia e horário do resgate, e escolher um dos dias do festival. Para identificar os verdadeiros fãs do festival, no momento do resgate serão feitas algumas perguntas sobre o Lollapalooza Brasil. Os primeiros que responderem corretamente às perguntas e cumprirem todas as regras de elegibilidade, levarão os pares de ingressos. Todos os detalhes do resgate podem ser consultados no site do Vivo Valoriza.
Além do Resgate Inesquecível, clientes do programa de relacionamento das categorias V e Platinum poderão resgatar pares de ingressos para as Lolla Parties, apresentações que acontecem dias antes do festival, como aquecimento, por meio dos prêmios mensais disponíveis no programa. Para resgatar, o cliente precisa ficar atento aos prêmios disponibilizados na sessão Especial pra Você no aplicativo Meu Vivo.
Confira abaixo as datas das Lolla Parties:
· 31/03 — City and Colour — Cine Joia
· 31/03 — Rita Ora — Audio
· 01/04 — A Day To Remember — Audio
· 01/04 — Lauv — Cine Joia
· 02/04 — The Lumineers — Audio
· 02/04 — Mika — Cine Joia
O Resgate Inesquecível e as Lolla Parties incluem somente os pares de ingressos. Demais despesas como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, são de responsabilidade exclusiva do cliente.
Destaques
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!