Vivo une Gabriel Jesus e sua mãe em filme sobre o “Alô Mãe”
A Vivo, associada da Aberje, estreia o novo filme “Meu Jeito”, criado pelas agências Y&R e Wunderman. O filme é inspirado na história do gesto “Alo Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus. Além do craque, participa da produção a Dona Vera, mãe de Gabriel. A narrativa mostra que desde o início da carreira, Dona Vera fazia marcação cerrada com o jogador, que precisava atende-la ao telefone ao final de cada partida, desde a infância.
Para a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze, “a Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e, entende que este é um momento de conexão como nenhum outro no País. Um tempo que todo mundo joga junto. Hoje, os ídolos do campo estão cada vez mais próximos por meio das redes sociais, e queremos reforçar este lado humano em nossas historias”.
“Esse filme é um ótimo exemplo da mensagem que a campanha está passando: ele conta uma história da vida do camisa 9 da seleção, mas poderia facilmente ser sobre a relação de qualquer menino brasileiro com a sua mãe”, comenta Rodrigo Almeida, diretor de criação da Y&R. “Além disso, ele trata de uma vocação da Vivo: conectar as pessoas. Sejamos craques ou pessoas comuns, queremos sempre estar próximos de quem é importante para nós”, complementa Rafael Gil, também diretor de criação da agência.
Assista aqui: https://youtu.be/9sXMIZVQ1Z0
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados