Vivo realiza Festival de Bem-Estar para seus colaboradores
Até o dia 11 de outubro a Vivo promove o Festival de Bem-Estar para seus mais de 33 mil colaboradores em todo o país. A empresa, que atua constantemente na motivação e na inspiração de seu público interno, reforça sua preocupação genuína com a saúde e bem-estar com uma programação intensa de ações em prol da qualidade de vida. Ao todo, são cerca de 35 iniciativas, em 21 prédios administrativos e lojas da companhia. A expectativa é realizar mais de 2.200 atendimentos nas sessões individuais oferecidas.
Em São Paulo, os colaboradores poderão participar de sessões de osteopatia, eletroestimulação, acupuntura, aulas de spinning, meditação entre outras iniciativas, como um minicampeonato de vôlei, futebol e tênis. Em outras localidades, o público interno poderá participar de ações, como aulas de alongamento e mindfulness, além de sessões de quick massage e blitz de bioimpedância e ergonomia. Além disso, a Vivo preparou lives especiais para abordar temáticas sobre qualidade do sono, felicidade e até organização financeira. O festival finalizará com o Dia da Família, ocasião onde a companhia também abrirá suas portas, de todos os seus escritórios, para os familiares conhecerem o ambiente de trabalho de seus colaboradores.
Vivo Bem-Estar
Desde 2021, a empresa possui o Vivo Bem-Estar – programa que reúne todas as iniciativas de corpo, mente e ambiente para cuidar de todas as esferas da vida de seu público interno. Além disso, possui o Espaço Bem-Estar na sua sede na capital paulista, com cerca de 600m², que conta com uma equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de sala para meditação e yoga. Os atendimentos estão disponíveis também de forma online, exceto o de acupuntura, osteopatia e eletroestimulação e as meditações semanais também são transmitidas pelo Teams. A companhia também firmou compromissos da Ambição 2030 com Pacto Global da ONU Brasil e aderiu a cinco movimentos da ambição que buscam impulsionar as ações de impacto pelas empresas em contribuição à sociedade, entre eles, “Mente e Foco”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto